LG prepara telemóvel com dois ecrãs… mas num formato diferente

LG prepara telemóvel com dois ecrãs… mas num formato diferente

16/05/2020 0 Por Redacção

Primeiro, a Motorola ressuscitou o Razr, com um telemóvel de ecrã dobrável e formato igual ao icónico flip-phone. Agora, a LG prepara-se para ressuscitar o LB1500… do qual provavelmente não se lembra, ou não conhece. Era um telemóvel com uma particularidade: o ecrã vertical rodava para uma posição horizontal, mostrando um teclado por baixo.

Dupla, elforgatható képernyős mobilon dolgozik az LG - Bitport ...
O LG LB1500, e o seu “primo”, o LU1400, que era uma versão flip-phone do primeiro

Segundo reporta a imprensa sul-coreana, o inovador aparelho da LG – com nome de código Wing, ou asa – terá um ecrã principal de 6.8 polegadas e um ecrã secundário de 4 polegadas, que fica visível ao rodar o primeiro ecrã 90 graus. Este ecrã secundário dará para correr outras aplicações, permitindo assim multitasking, e também servirá como suporte à aplicação que está a correr no ecrã principal, como por exemplo no caso de estar a tirar uma fotografia. Em termos de especificações, este LG “Wing” não foge ao esperado nos equipamentos de topo: suporte para 5G, três câmaras com 64 megapíxeis na lente principal e um processador Snapdragon de última geração.

A LG tem experimentado com novos formatos para os seus equipamentos, tendo anunciado na semana passada a linha Velvet, com um design moderno e minimalista.

LG Velvet: data de lançamento, notícias e recursos
O LG Velvet, com 5G, câmara de 48MP, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento

Se gostou deste artigo, pode acompanhar o TechFive no Google News aqui. Dúvidas ou sugestões? techfive@techfive.pt